Vigésimo segundo dia. Pimenta Bueno a Ponte de lacerda

 

 
Saímos as 7:30 h rumo a Ponte de Lacerda. Cidade no Mato grosso de 65.000 habitantes. Almoço num posto de gasolina. Prato feito repartido ao meio..kkkk e bom. Chegamos às 14:40 h. Estrada boa apesar de muitos caminhões. Calor e sem chuva. Chegamos secos 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vigésimo sexto dia. Realeza a Montenegro

Sexto dia Fiambala a Copiapó

Quinto dia viagem ao Peru